Fotografo: internet
...
divugação

O Desafio de Resistência 50 km em Rosário Oeste que acontece no dia 18 de agosto, no condomínio de fazendas Aliança é um evento para promover a integração estadual dos ciclistas e oferece uma experiência única de superação e apreciação de belas paisagens pelo percurso Off Road. 
 
Classificado como um dos eventos que veio para se tornar tradição de ciclismo em nossa região,  está em sua 2ª edição com grandes expectativas. “Em sua edição anterior, o evento contou com a participação de mais de 150 ciclistas amadores e nesta edição esperamos um aumento expressivo na quantidade de participantes que tentarão cumprir este desafio!”, disse Jozimar Batista que é organizador do desafio. 
 
“E para você que acredita ainda não estar preparado para o desafio, contaremos com uma segunda bateria, leve para iniciantes. No percurso teremos profissionais para orientar e ajustar sua pedalada. Esses profissionais ajudará o ciclista a se alinhar fisicamente e também fornecerá instruções sobre melhor desempenho e estratégias de planejamento para utilizar durante sua pedalada”, completou Jozimar. 
 
No trajeto o desafio Bora de Bike 2 contará com pontos de apoio para hidratação e alimentação dos atletas. Eles terão ainda à sua disposição o apoio de veículos de suporte mecânico durante todo o trajeto.
 
Observações:
 
As inscrições onde os atletas inscritos ganhavam uma camiseta já se encerraram, mas as inscrições para participar do evento continuam sendo feitas sem o brinde pelo telefone: (65) 99606-5412