Fotografo: Reprodução
...
A agenda começa com entrevista na Capital e continua com uma caminhada em Nobres

O candidato ao governo pela Coligação Redefinindo Mato Grosso, que é formada pela Rede Sustentabilidade e o PPL, Arthur Nogueira (REDE) colocará o pé na estrada nesse fim de semana para cumprir agende em Nobres.

Antes de viajar a Nobres Nogueira cumprirá agenda na Capital, nesta sexta-feira (24) que começa às 7 horas  com uma entrevista a Rádio Jovem Pan.  As 9 horas ele concede  entrevista a Rádio Vila Real e as 12 h 30 ao Jornal do Meio Dia (na TV Vila Real – Record).

Dando continuidade em sua agenda as 15 horas , Arthur Nogueira  irá participar de uma Caminhada em Nobres com o candidato a deputado estadual Jornalista Marcos Lopes (PPL).

Logo após a caminhada, o candidato da Rede e Comitiva irá visitar o Distrito de Coqueiral, onde as 16 horas , Nogueira concederá uma entrevista a Rádio Rural. Retornando em seguida a sede do município de Nobres para as 17h 30 conceder uma entrevista coletiva a Imprensa Local na Sede do PPL de Nobres.

No sábado (25), o candidato Arthur Nogueira irá cumprir agenda em Tangará da Serra,  participando de uma concentração  na Praça da Bíblia e Atendimento a empresa e na sequencia as 9 horas visitará o comercio local. As 1º h 30, ele e comitiva visitam a Feira da Vila Esmeralda.  Já às 15 horas o candidato irá se encontrar com lideranças e às 17 horas, ele visita a Feira da Vila Alta.

Encerrando sua agenda do fim semana, no domingo (26), Arthur Nogueira acompanhado do candidato a deputado estadual Jornalista Marcos Lopes (PPL) as 8 horas visita a Zona Rural de Rosário Oeste.