Fotografo: internet
...
Na esquerda a vítima, direita suspeito

O site Rosário Notícias teve acesso à um áudio divulgado por amigos do suspeito de ter matado o verdureiro, Elison Kulka da Silva, de 37 anos. O principal suspeito seria o comerciante Rinaldo Tavares, proprietário de uma lanchonete no município de Rosário Oeste.

 

O áudio foi divulgado na manhã de quinta-feira (06/06), em grupos de whatsapp, onde uma pessoa ainda não identificada, relata que familiares do suspeito estariam recebendo ameaças, em seguida é enviado um áudio onde uma criança relata ter sofrido uma tentativa de abuso sexual.

 

ENTENDENDO A MOTIVAÇÃO:

 

A nossa equipe de jornalismo fez um levantamento de informações e cruzou com dados fornecidos por familiares do suspeito Rinaldo, e de acordo com relatos desses familiares que preferem não se identificar, disseram ao Rosário Noticias que o verdureiro teria tentado abusar sexualmente da filha menor de idade do comerciante, e inclusive ela gravou um áudio relatando o ocorrido.

Quando o suspeito teve acesso ao arquivo, não pensou duas vezes, e cometeu o crime. A vítima seria vizinho das crianças do comerciante, que havia separado recentemente da esposa.

 

O CRIME:

 

O assassinato aconteceu na manhã de quarta-feira (05/06), quando o verdureiro estacionou o veículo em frente a um supermercado no bairro Santa Izabel, e já foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, um acertou a cabeça e os outros na região do tórax.

 

Testemunhas anotaram a placa do veículo em que o assassino estava, e informaram a polícia. Até o momento, ninguém foi preso, e o principal suspeito ainda não foi localizado. A policia civil de Rosário Oeste segue com as investigações.

 

Tentamos contato com a família da vítima, e não conseguimos localizar, o espaço está aberto para respostas.

 

OUÇA O ÁUDIO: 

 

 

Este material é produzido pela equipe de jornalismo investigativo do Rosário Notícias, e não tem vínculos com a investigação que está sendo feita pelos orgãos competentes, trata-se de uma investigação a parte, produzida por jornalistas credenciados.

 

Rosário Notícias, o imparcial da cidade.