Fotografo: Assessoria
...
Sem Legenda

Mesmo o país estando em uma crise econômica e com as inúmeras dificuldades que a município de Rosário Oeste vem atravessando, principalmente na área da Saúde, onde o único hospital da cidade, vem realizando campanhas e ações em busca de recursos, pois os valores do convênio com nãoforam quitados em sua integralidade, as ruas estão esburacadas e entre tantas outras áreas que necessitam urgentemente  de uma atenção da gestão.

O prefeito João Balbino está  e afirmando a interlocutores que ele irá fazer uma “festa de arromba”, ou seja, o tradicional e já conhecido “pão e circo” com o dinheiro público,para comemorar o aniversário da cidade, inclusive trazendo atrações nacionais.

Por mais absurdo que pareça, está tudo bem, afinal é uma questão de prioridade e alterna de prefeito para prefeito. Alguns priorizam áreas mais importantes, como Saúde, Infraestrutura e Educação, e em datas festivas preferem entregar obras e benefícios efetivos para a população, enquanto outros preferem a política do “pão e circo”.

Dia 25 de junho é o aniversário da emancipação  de Rosário Oeste e as obras estão aonde? O  que comemorar?