Fotografo: arquivo pessoal
...
CAMIONETE ROUBADA

Uma quadrilha especializada em roubos de camionetes voltaram agir no município de Rosário Oeste, eles contam com apoio de criminosos da cidade, que são os famosos “olheiros”.

Na madrugada de quarta-feira (27/03), um casal que mora no bairro aeroporto foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto, eles pularam o muro, amarraram os proprietários e permaneceram na casa por mais de seis horas.

De acordo com as vítimas, os bandidos ainda fizeram janta, e ficaram batendo papo, até que a camionete chegasse no destino final. Esses dois homens que deram início ao assalto são de Rosário Oeste, e os que buscaram o veículo não são da cidade.

Além de roubarem a camionete s10 cor vinho, uma motocicleta titan preta, celulares e notebook foram levados. As vítimas só conseguiram se soltar ás 5:00h da manhã, e então é que conseguiram acionar a policia civil e militar.

Com as característica dos criminosos, os policiais estão realizando rondas na região para que possam localizar os suspeitos.