Fotografo: Watssap
...
Lucas Castro no detalhe da foto

Neste sábado, 13 , a cidade de Nobres  terminou o dia em luto, devido o falecimento  de Lucas de  Castro Barreto , filho do Secretário de Finanças de Nobres, Amilton Barreto e neto do Pastor Orlando Barreto, da Igreja Batista Nacional.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar , Lucas  Castro  trafegava pela Avenida Filinto Muller, região central da cidade de Várzea Grande quando perdeu a direção e veio a colidir com uma árvore no canteiro desta  via.

Devido a força do impacto, a moto acabou ficando enganchada na árvore. Uma equipe da do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi solicitada pela Policia Militar e esteve até o local para socorrer o jovem, que foi encaminhado até o Pronto  Socorro de Várzea Grande, onde passou por uma cirurgia,  e no final da tarde deste sábado (13), chegou a notícia  que Lucas Castro não havia resistido e veio a óbito.

Lucas Castro , pilotova uma moto Honda Fan, Placa OAQ 8536, de Várzea Grande- MT. A Polícia Civil irá investigar o caso e a POLITEC (Polícia Técnica), esteve no local para  realizar a perícia para descobrir as causas do acidente.  

A cidade de Nobres está em um de clima de comoção total, devido o jovem Lucas de Castro pertencer a uma família tradicional e ser muito querido  por todas as pessoas com as quais ele tinha contato. Neste ano, ele completaria  25 anos no dia 27 de outubro.

Mais informações a qualquer momento na programação da NCC TV Web.