Fotografo: internet
...
vereadores

O vereador Dr. Marco Araújo em pronunciamento na tribuna da câmara municipal, voltou a fazer fortes cobranças ao executivo e principalmente direcionado para secretaria de infraestrutura, o vereador apresentou varias indicações na sessão realizada nesta última sexta-feira (13/09), onde cobrou reparos na iluminação pública da Av. Artur Borges e nos bairros da cidade, falou também sobre o problema da falta de água em todos os bairros da cidade, solicitou reformas nas quadras esportivas dos bairros Aeroporto, Santa Izabel e João de Barro, indicou ao prefeito que revise o codigo de postura do município para que regulamente de forma mais clara a criação de galinhas na zona urbana e cobrou novamente a reforma das pontes na comunidade do sítio do Ivo.
 
Logo em seguida a vereadora Selma Anzil usou a tribuna e disse que as cobranças do vereador Marco Araújo tem cunho político, pois o mesmo é pré-candidato nas próximas eleições e a gestão João Balbino vem fazendo uma excelente administração apesar das dificuldades.
 
Em seu retorno à tribuna, o vereador Marco Araújo parabenizou a vereadora Selma Anzil pela coragem e ousadia como a mesma defende a gestão do prefeito João Balbino e disse discordar da vereadora, falou sobre a situação problemática que o município vem passando e finalizou que o prefeito deveria renunciar.
 
A vereadora Selma também retorno a tribuna e disse que jamais vai trair a gestão João Balbino, como também defendeu a gestão do pai do vereador Dr. Marco.
 
Fica a dúvida, será que foi o prefeito João Balbino que elegeu a vereadora, para permanecer tão fiel assim ou foi o povo que a elegeu? Será que o povo não está sendo traído? Dúvidas, serão sanadas em outubro de 2020....