Fotografo: internet
...
Print Rede Social

O jornalista do site Rosário Noticias, André Godoy, tem sofrido ameaças constantemente de um servidor da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, Gilson Silva, que já foi presidente da FUNCULTUR, hoje ele ocupa o cargo de ouvidor público do município.

 

O servidor não tem gostado das reportagens investigativa do jornalista que tem jogado no “ventilador” os “podres” da prefeitura de Rosário Oeste. Dessa vez ele fez um comentário público em uma reportagem em que o nome do jornalista foi citado, fazendo referência de que vai “quebrar a boca desse vagabundo”.

 

Gilson Silva já esteve em outra polêmica, quando foi pego utilizando o espaço público da FUNCULTUR para cozinhar através de seu Buffet particular, a policia civil fez o registro e o pegou em flagrante. Como não gostou da denúncia que foi feita, o afilhado dele tentou agredir o jornalista que fez a denúncia.

 

Em contato com André Godoy, nos disse que seu advogado já está tomando as medidas cabíveis, e que um boletim de ocorrências também será registrado.

 

André tem prerrogativa de jornalista perante a constituição, é registrado com o número DRT 0001956/MT.