Fotografo: Rosário Notícias
...
Bairro Nsa. Aparecida

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, o maior do município de Rosário Oeste, tem sofrido com inúmeros buracos nas ruas e também com poeira. Quem precisa transitar de carro pelo bairro, dificilmente consegue passar dos 10km/h, pois a maior parte das ruas estão esburacadas.

 

Além dos buracos, os moradores também tem sofrido com poeira, pois no período da seca o problema tem se agravado. O bairro conta com uma grande população de crianças e idosos, que acabam sofrendo com problemas respiratório.

 

De acordo com o morador Marcelo Rodrigues, disse que; “já que não é possível asfaltar as ruas do bairro, o secretário de obras Maxmar, deveria pelo menos tapar os buracos e mandar um caminhão pipa molhar essas ruas de manhã e de tarde, pois evitando a poeira, muitas pessoas não irão precisar de atendimento médico, principalmente inalação, evitando custos para a saúde”, desabafou o morador.

 

O maior bairro da cidade é de grande importância no período eleitoral, por se tratar de um bairro com o maior número de eleitores, e sempre é decisivo nas eleições para prefeito e vereador, mas infelizmente sofre com descaso em outros anos.