Ponte do Ribeirão Cotia está com cabeceira comprometida com buracos nas proximidades


Quando chove a ponte fica imersa, colocando a população em risco

OBRAS PÚBLICAS Publicada: 06/12/2017 08:04:04 Autor: Marcos Lopes
Foto: Marcos Lopes
.

A ponte que fica no Ribeirão Cotia após a chuva ficou com a sua cabeceira danificada e sua estrutura comprometida após as últimas chuvas.

A estrada que dá acesso a ponte é de  terra e já começa a ser tomada pelos buracos, dificultando ainda mais o acesso dos moradores daquela região ao Centro de Rosário Oeste.

Moradores reclamam que toda vez que chove , é uma aventura passar pela ponte do Ribeirão Cotia , devido as aguas das chuvas as vezes chegarem de cobrir toda a estrutura da mesma.

O Outro lado

A Prefeitura de Rosário Oeste através de sua Assessoria de Imprensa emitiu uma nota, na qual sobre a situação da ponte do Ribeirão Cotia , na qual informa que a Secretaria Municipal de Infraestrutura está aguardando a finalização dos trabalhos de limpeza do “lixo da dengue” que está sendo realizado preventivamente  em toda a cidade, para depois realizar os devidos reparos na cabeceira desta ponte.

Na nota a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rosário Oeste informa que o Município dispõe de poucas máquinas para a realização desses serviços e que há um cronograma a ser seguido pela administração municipal.

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil