Fotografo: arquivo pessoal
...
Cantor Loubet

OPINIÃO: O prefeito de Rosário Oeste, João Balbino (PR) parece ter 1001 motivos para investir fortemente na programação do aniversário do município, que irá completar 158 anos.

Ele assinou um contrato direto com inexigibilidade de licitação, com a empresa ABELHAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, para serviços técnicos profissionais artísticos e produções musicais para o aniversário da cidade. Pasmem só, somente esse contrato irá custar aos cofres do município o valor de CINQUENTA MIL REAIS (50.000,00) R$, isso sem contar outros gastos como telão, palco banheiros e etc... itens necessários para a realização de um evento.

Aqui fica o questionamento da população: Rosário Oeste está bem? Saúde em dias? Ruas e avenidas sem buracos? Oque teremos a comemorar em 2019? Pão e circo?

O prefeito de Nobres fez uma mega programação para o aniversário da cidade, mas porém, mais de 10 obras foram entregues, pagamentos sempre no último dia do mês e repasses para o hospital em dias... Lá sim tem o que se comemorar, e por aqui?

Informações extraídas do portal da AMM.