Fotografo: Cedida gentilmente por Emanuel Dualib
...
A verdadeira realidade de Rosário Oeste que escondem da população

Quem  passa por Rosário Oeste como turista ou simplesmente visitante não consegue entender se está passando pela cidade urbana ou por uma zona rural de algum município! Ruas com matos e buracos por todos os lados, que se comparados com a lua, a mesma está asfaltada , ou seja, está um pouco melhor.

Em algumas ruas, como exemplo próximas a Escola Estadual Coronel Artur Borges, os matos já estão tomando conta, deixando aquela região com cara de estrada de zona rural e mal conservada.

O prefeito João Balbino (PR) que foi reeleito com a esperança de mudar a realidade de Rosário Oeste, mas desde janeiro de 2017, vem deixando a desejar. O mato se acumula onde a responsabilidade de limpeza é da prefeitura.

O mato alto mostra que o prefeito João Balbino não está cumprindo o seu papel como chefe do Poder Executivo e que o Município não tem cumprido a sua responsabilidade de limpar os locais  mostrados nas fotos como também deixando de capinar, fazer roçadas e dar manutenção a esses espaços.

Em alguns lugares restos de construções e telhas impedem a passagem dos pedestres nos espaços que deveria ter calçamento. As ruas são estreitas e esburacados,  o perigo de acidentes e atropelamentos é iminente.

Contra fatos e fotos não há argumentos...