Fotografo: Arquivo/ Rosário Notícias
...
Sem Legenda

No seu primeiro mandato como vereador, o dentista Dr. Marco Donato Mônaco de Araújo (PSDB) vem se destacando ao ser um dos poucos, senão o único vereador a fazer oposição à administração do prefeito João Balbino (PR) que desde a transição da primeira para a segunda gestão, vem deixando a desejar e vem enfrentando uma grande rejeição popular, que é manifestada via redes sociais pela população rosariense.

Oriundo de uma família ativa politicamente e por atuar dentro do campo comunitário, o vereador Marco Araújo , vive e é conhecedor das dificuldades e da realidade do povo rosariense,  tem mostrado ter boa vontade de fazer diferente, de inovar, deixando a  sua própria marca registrada, trilhando novos horizontes, criando desta forma, a sua própria trajetória política, sem fazer da vida púbica uma profissão.

O vereador do PSDB vem mostrando no dia a dia que é possível ser político por vocação de servir a comunidade e não por profissão (de carreira), encarando o mandato  como uma missão que foi confiada pela população de Rosário Oeste.

Apesar das muitas dificuldades diárias, o vereador Marco Araújo , vem se tornando protagonista e se destacando em sua função legislativa, estando pontualmente, sempre presente nas sessões e exercendo de fato seu mandato de fiscal do povo,fiscalizando, indicando, sugerindo melhorias para a cidade ao Poder Executivo de Rosário Oeste.

O Rosário Notícias entrou em contato com o vereador Marco Araújo por telefone e questionou sobre ele estar se tornando protagonista no cenário político rosariense por ser um dos poucos, se não o único a fazer oposição ao prefeito João Balbino, o parlamentar limitou- se a dizer: “Tudo o que eu tenho feito, nada mais é , do que exercer o meu papel de fiscalizar e defender os interesses da sociedade, que é a função do vereador”.