Fotografo: Agitos Nobres
...
Sem Legenda

Será que Rosário Oeste vai ter prefeito agora? É a pergunta que todos estão fazendo desde a última quinta- feira, 29, dia que o prefeito João Balbino (PR) anunciou que estava renunciando do cargo de presidente do PR e em justificativa a essa decisão alegou que  estaria se dedicando de forma integral ao Município.

No lugar de Balbino assumiu como presidente, o advogado, Dr. Djair Roberto Liu que mesmo o prefeito negando publicamente, deverá ser o candidato do continuísmo da atual gestão nas eleições majoritárias de 2020.

Em entrevista a um outro site de Rosário Oeste, o prefeito João Balbino afirmou que estará focado em terminar a sua gestão melhor do que ele pegou para o próximo prefeito e avisou aos postulantes a seus sucessores de seu grupo que não irá  usar a máquina a favor deste ou daquele candidato.

Mas, ficam algumas perguntas no ar: Por que só agora, o prefeito João Balbino resolveu renunciar ao comando do PR  para focar na administração de Rosário Oeste? Qual foi o verdadeiro motivo que o fez tomar tal decisão? Será que agora a cidade irá sentir a presença física e real do prefeito?

Com a resposta... O prefeito.

O espaço está aberto. E- mail para contato: redacao@rosarionoticias.com.br