Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

No final da tarde desta quarta-feira, 7, um veread0r que deixou a poucos meses, a base governista do prefeito João Balbino (PR), procurou alguns sites de  Rosário Oeste para denunciar a situação da saúde pública e o descaso do poder executivo com os bairros  da cidade, que quase todos tem buracos em toda a parte e em outros moradores sofrem com a poeira por falta de asfalto.

Segundo, este vereador, que pediu para não ser identificado, temendo não ter as suas indicações atendidas pelo prefeito João Balbino, apenas o Rosário Notícias, se propôs a ouvi-lo e a publicar a sua denúncia.

O vereador relatou que já recebeu e vem recebendo várias denúncias da população, como o mau atendimento em alguns  órgãos públicos, a situação visível da situação da saúde do município de Rosário Oeste, quem vem aos trancos e barrancos.

“A prova maior disso, é a situação do Hospital Amparo, que só não fechou as portas, graças a solidariedade do povo rosariense e dos nossos comerciantes e quero aproveitar essa oportunidade para reafirmar o meu apoio incondicional  à população de Rosário Oeste”, afirmou o vereador.

O vereador ainda fez questão de evidenciar que sempre esteve ao lado do povo e por não ter algumas de suas indicações solicitando melhorias na Saúde atendidas pelo prefeito João Balbino, foi que levou ele deixar alguns meses atrás a base governista.

“Sempre defendi e vou defender os interesses da população de Rosário, nós vereadores temos que ser e somos a voz do povo e, enquanto vereador de todos os rosarienses faço indicações, solicitando ao prefeito João Balbino e secretários que deem uma  atenção especial à saúde do nosso povo, que é um direito constitucional de qualquer ser humano, e, em caráter de urgência, possa começar ao menos fazer ações paliativas na infraestrutura dos bairros”, declarou o vereador.

Durante a entrevista o vereador lamentou ter que esconder a sua identidade para não sofrer represálias tanto por parte do prefeito João Balbino como de alguns colegas da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que poderiam articular nos bastidores para que o poder executivo não atenda as suas indicações.

“Quero que o prefeito João Balbino volte a respeitar os direitos à dignidade do nosso povo, que foram e estão sendo ultrajados e desrespeitados pelo poder público de Rosário Oeste, e infelizmente tenho que colocar a Câmara de Vereadores no pacote, porque tem uns colegas vem tentando atrapalhar o trabalho de quem realmente está ao lado dos rosarienses", finalizou.