Vereador Tito participou de reunião no Assentamento Entre Rios com equipe do INCRA


Os 320 lotes daquela comunidade serão contemplados com a títularização em definitivo de suas propriedades após a conclusão dos trabalhos de georreferenciamento

GERAL Publicada: 06/12/2017 00:04:54 Autor: Marcos Lopes
Foto: Marcos Lopes
.

O vereador Joao Augusto de Arruda (PR), o popular Tito da Forquilha se reuniu na manhã da última segunda-feira (04) com os moradores do P.A Forquilha do Rio Manso e do Assentamento Entre Rios e com uma equipe do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

A reunião foi realizada no Assentamento Entre Rios e os moradores puderam ouvir da equipe do INCRA que dentro de 90 dias, os 320 lotes daquela comunidade serão contemplados com a títularização em definitivo de suas propriedades após a conclusão dos trabalhos de georreferenciamento deste assentamento.

Participaram desta reunião o superintendente do INCRA, João Bosco, o chefe de divisões, Adair José, a presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Rural, Natalina de Almeida e o vereador Tito, que conseguiu esta reunião junto ao Governo Federal.

“Este georreferenciamento é uma demanda muito antiga dos moradores do Entre Rios e é a títularização é uma conquista através do trabalho e da luta do vereador Tito”, afirmou o republicano.  

Após o término da reunião a equipe do INCRA almoçou na residência do vereador Tito da Forquilha.

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil